Grêmio 2 x 1 Coritiba

noticias de Grêmio x Coritiba

Melhores Momentos de Grêmio 2 x 1 Coritiba

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 07/10/2020

Com um início sufocante, o Grêmio fez seus dois gols em 10 minutos e garantiu o suficiente para bater o Coritiba na noite desta quarta-feira, na Arena. O Coxa ainda pressionou, igualou a partida e descontou no segundo tempo, mas o Tricolor sustentou o resultado e voltou a vencer depois de quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando e David Braz fizeram para os gaúchos, enquanto Nathan Silva fez o gol dos paranaenses.
O agora ex-zagueiro Marcelo Oliveira se despediu de sua carreira no Grêmio. Após uma lesão que o deixou fora dos gramados por mais de um ano e meio, o jogador assumirá como coordenador técnico do clube gaúcho e estará aposentado como atleta profissional.
Com a desvantagem já de dois gols, o técnico Jorginho já precisou mexer na equipe antes da metade do primeiro tempo. Guilherme Biro, de 20 anos, foi sacado e deu lugar ao experiente Giovanni Augusto. A juventude do meio-campista transbordou no banco ao sentir a substituição logo no início da partida.
Com a vitória, o Grêmio chegou aos 17 pontos e pulou para a 11ª colocação. O Coritiba segue com 12, dentro da zona de rebaixamento, em 17º.
O Grêmio encara o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Já o Coxa recebe o Fortaleza no Couto Pereira às 19h de sábado.
Assista aos Melhores Momentos