Grêmio 1 x 1 Internacional

noticias de Grêmio x Internacional

Melhores Momentos de Grêmio 1 x 1 Internacional

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 03/10/2020

No sexto clássico de 2020, Grêmio e Inter deixaram as emoções para o segundo tempo. E olha: eles capricharam. Teve expulsões, pênalti, VAR… E gols. Um para cada lado, no empate em 1 a 1 sob chuva neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor saiu na frente, com golaço de Pepê, mas o Colorado empatou com Thiago Galhardo, de pênalti. Iguais no placar, iguais nas expulsões. Musto e Bruno Cortez receberam cartões vermelhos.
O Grêmio ainda patina no Brasileirão e pode até encerrar a rodada no Z-4. Mas a equipe de Renato Portaluppi mantém a sua invencibilidade de mais de dois anos em Gre-Nais. Agora, são 11 clássicos sem perder, com seis vitórias e cinco empates.
No ano, são seis clássicos, com quatro vitórias e dois empates. E o Tricolor amplia o recorde de invencibilidade na Arena. Já são 14 clássicos seguidos invictos no estádio.
O Inter, por sua vez, segue sem poder comemorar uma vitória em Gre-Nais desde 9 de setembro de 2018. Mas ao menos já conseguiu tirar da garganta um grito de gol entalado há bastante tempo.
O artilheiro Thiago Galhardo chegou ao seu 10º gol no Brasileirão, o 14º no ano.
Com o empate, o Grêmio chega a 14 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, mas pode até encerrar a rodada no Z-4. O Inter é vice-líder, com 22 pontos.
Assista aos Melhores Momentos