Internacional 4 x 3 América de Cali

noticias de Internacional x América de Cali

Melhores Momentos de Internacional 4 x 3 América de Cali

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 16/09/2020

O Inter retomava a Libertadores após seis meses... E viveu logo de cara todo o drama e as armadilhas que a competição continental pode oferecer para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. Calma, respira e aproveita a vitória, torcedor colorado.
Porque sufoco é só apelido para o que vocês viveram em 90 minutos de futebol. O Colorado abriu 2 a 0 no América de Cali em 18 minutos, sofreu um gol, fez outro e parecia com o jogo controlado... Até ceder o empate no segundo tempo. O cenário mudou: parecia que tudo estava perdido. mas Boschilia marcou no apagar das luzes e deu a vitória à equipe de Eduardo Coudet. Abel Hernández, duas vezes, e o próprio Boschilia marcaram os outros gols. Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos.
Sem muitos sorrisos, os colorados respiraram aliviados ao deixar o gramado do Beira-Rio. E graças a Boschilia. O meia finalizou de fora da área e contou com um desvio na zaga para marcar o gol salvador do Inter já à beira dos acréscimos do segundo tempo. Antes, ele já havia marcado o segundo gol colorado na partida.
Abel Hernández parece ter esperado a Libertadores para mostrar suas credenciais pelo Inter. E o fez ao melhor estilo centroavante, com dois gols de 9. O uruguaio marcou logo no primeiro minuto da partida, após cruzamento perfeito de Uendel. E fez o terceiro gol, seu segundo na noite, ao aproveitar rebote após cabeçada de Rodrigo Lindoso.
A defesa colorada chegou à partida de hoje invicta na Libertadores. O retrospecto não só caiu por terra, como quase estragou a noite dos colorados com três gols sofridos logo de uma vez.
O primeiro algoz foi o meia Duván Vergara, responsável por encerrar uma série de seis jogos e 567 minutos sem gol do Colorado na competição.
O sistema defensivo voltou a trair a equipe cedo no segundo tempo. Novamente na bola aérea, principal problema colorado em 2020. Adrián Ramos aproveitou rebote em cobrança de falta para fazer o segundo gol do América de Cali na partida. Depois, Moreno marcou o terceiro gol do América após falha na recomposição. Sorte para os colorados que Boschilia salvou a equipe no apagar das luzes.
O Inter se mantém na liderança do Grupo E, com sete pontos somados. O América de Cali também permanece em terceiro, com três.
Assista aos Melhores Momentos