Internacional 0 x 1 América-MG

noticias de Internacional x América-MG

Melhores Momentos de Internacional 0 x 1 América-MG

O jogo, válido pela Copa do Brasil, foi disputado em 11/11/2020

O América-MG largou em vantagem contra o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho foi ao Beira-Rio e venceu por 1 a 0, com gol de Rodolfo, na noite desta quarta-feira, em duelo marcou a primeira partida de Abel Braga nesta sétima passagem pelo clube gaúcho. Do outro lado esteve Lisca, técnico formado pelo Colorado e que faz campanha histórica com o Coelho na Copa do Brasil, além de lutar pelo acesso à Série A.
Abel Braga iniciou a sétima passagem pelo Internacional na noite desta quarta-feira. Com a dura missão de substituir Coudet, que saiu para o Celta de Vigo, o treinador multicampeão não conseguiu estrear com o pé direito. Mesmo jogando em casa, o Internacional teve dificuldades para produzir e também para marcar o América-MG.
O América faz uma temporada muito boa, e os números como visitante mostram isso. O duelo contra o Internacional foi o 23º longe de casa e, até agora, foram apenas três derrotas.
América e Inter voltam a duelar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O Coelho joga por um empate para avançar à semifinal. Para seguir na competição, o Colorado tem que vencer por pelo menos dois gols. Qualquer vitória gaúcha por diferença de um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.
Agora, Internacional e América mudam o foco. Antes do duelo de volta, os times entrarão em campo para compromissos do Brasileiro. No sábado, às 16h30, o Inter visita o Vasco pela 21ª rodada da Série A. No mesmo dia, mas às 21h30, o Coelho vai a Cuiabá duelar com os donos da casa, também pela 21ª rodada, mas da Série B.
Assista aos Melhores Momentos