Internacional 0 x 1 Grêmio

noticias de Internacional x Grêmio

Melhores Momentos de Internacional 0 x 1 Grêmio

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 23/09/2020

No segundo Gre-Nal da história pela Libertadores, prevaleceu o momento de quem está invicto já há mais de dois anos. O Grêmio não só venceu, como vem vencendo o Inter clássico após clássico. Nesta quarta-feira, o Tricolor bateu o Colorado por 1 a 0 no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Grupo E da competição continental e chegou ao 10º confronto de invencibilidade sobre o maior rival.
Pepê marcou o gol da vitória, o primeiro da história em um Gre-Nal de Libertadores.
O Grêmio chegou ao Gre-Nal pressionado, com direito a protesto na Arena após a derrota para a Universidad Católica, na semana passada. Sobrava até para o técnico Renato Portaluppi. Mas tudo isso faz parte do passado. A vitória dissipa todas as cobranças e as joga para o lado do maior rival. Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Inter perdeu a liderança e vê Eduardo Coudet como alvo de contestações pelo quinto clássico seguido sem vencer.
D’Alessandro deixou o campo sem motivos para sorrir. Mas o gringo alcançou uma marca histórica nesta quarta-feira. Ele fez seu jogo de número 500 com a camisa do Inter. Em campo, ele entrou com o Grêmio já em vantagem e até tentou. Fez duas finalizações, mas não conseguiu mudar a histórica do jogo.
Assista aos Melhores Momentos