Peñarol 3 x 2 Athletico Paranaense

noticias de Peñarol x Athletico Paranaense

Melhores Momentos de Peñarol 3 x 2 Athletico Paranaense

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 20/10/2020

O Athletico foi derrotado por 3 a 2 para o Peñarol, na noite desta terça-feira, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, em um resultado que não foi bom para nenhum dos dois. O Furacão perdeu a liderança do Grupo 6 para o Jorge Wilsterman, que venceu o Colo-Colo e ficou com o primeiro lugar. Com isso, o Athletico fica com a segunda vaga, e o Peñarol diz adeus ao torneio. O jogo foi cheio de gols e viradas a começar já nos primeiros minutos, com o Peñarol abrido o placar com Fomiliano. Mas o Athletico achou o caminho do gol depois dos 30 mimutos com Lucho González e depois Christian fazendo um golaço de fora da área. Só que o jogo não havia acabado. No segundo tempo, o Peñarol voltou a empatar com Kagelmacher e lutando com as suas armas e com muita vontade. E virou no mesmo clima de vontade maior do que técnica. Britos subiu mais que todo mundo e marcou o gol da vitória, mas sem glória.
O Athletico está classificado na segunda colocação do grupo com 11 pontos, que o habilita a ter um adversário (virtualmente) mais forte, classificado em primeiro lugar e decidindo em casa. O Peñarol não consegue se classificar e diz adeus à Libertadores. O sorteio das oitavas de final será realizado na sexta-feira, a partir de 12h.
Enquanto aguarda o retorno da Libertadores, o Athletico volta a atenção para o Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento. O jogo é contra o Grêmio, no domingo, na Arena da Baixada. O Peñarol também se volta para o campeonato nacional. O time também não está bem
Assista aos Melhores Momentos