Ponte Preta 2 x 0 Náutico

noticias de Ponte Preta x Náutico

Melhores Momentos de Ponte Preta 2 x 0 Náutico

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, foi disputado em 17/01/2021

Em um duelo entre duas equipes que estão brigando em pontas diferentes da tabela, se deu melhor quem luta na parte de cima. A Ponte venceu o Náutico com dois gol de Camilo ainda no primeiro tempo e manteve viva a perseguição ao G-4. O Timbu acabou tendo a reação na competição interrompida e vai ter que lutar nas rodadas finais contra o rebaixamento.

A Ponte chegou a 51 pontos e subiu para o 6º lugar. A Macaca está quatro pontos atrás do Juventude, que venceu o Cruzeiro neste sábado e abre o G-4, e agora precisa manter o ritmo para brigar pelo acesso nas últimas rodadas.
O Náutico aparece na 16ª posição, com 39 pontos, mesmo número do Figueirense, em 15º lugar, e do Vitória, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição. O Timbu agora mira duas vitórias nas últimas rodadas para chegar aos 45 pontos, que seria um número seguro para se manter na Série B.

Na próxima rodada, o Náutico encara o Oeste, na quarta-feira, às 19h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). No dia seguinte, quinta-feira, às 17h45, a Ponte fecha a 36ª rodada ao enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Assista aos Melhores Momentos