Red Bull Bragantino 1 x 3 Palmeiras

noticias de Red Bull Bragantino x Palmeiras

Melhores Momentos de Red Bull Bragantino 1 x 3 Palmeiras

O jogo, válido pela Copa do Brasil, foi disputado em 29/10/2020

O Palmeiras estreou nas oitavas de final da Copa do Brasil com uma grande exibição e vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira, em Bragança Paulista. Com um primeiro tempo arrasador, o Verdão abriu vantagem logo cedo e está bem perto de uma vaga nas quartas de final da competição. O Bragantino, que também entrou direto nas oitavas, precisa de um resultado histórico na semana que vem para inverter a situação. Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano fizeram os gols da boa vitória alviverde. Hurtado diminuiu no fim para o Bragantino e deixa o time do interior com esperanças.
Perto de anunciar seu novo técnico, o português Abel Ferreira, do PAOK, o Palmeiras mostrou credenciais que animaram seu torcedor: um time veloz, decisivo e com ótimas atuações de Wesley e Zé Rafael, principalmente, além de Luiz Adriano, Raphael Veiga e Rony. Enquanto isso, o auxiliar Andrey Lopes, o Cebola, conseguiu melhorar o time com vitórias sobre Atlético-GO e Bragantino – seis gols marcados, só um sofrido. E deu início a um novo movimento: o "Cebolismo".
Palmeiras e Bragantino decidem a vaga na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica. Vitória do Bragantino por dois gols leva a decisão para os pênaltis. A equipe de Bragança só avança no tempo normal se abrir três gols de vantagem.
O Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque na próxima segunda-feira, às 17h (de Brasília). Também na segunda, o Bragantino vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 20h. Os dois jogos são válidos pela 19ª rodada do Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos