River Plate 1 x 0 Athletico Paranaense

noticias de River Plate x Athletico Paranaense

Melhores Momentos de River Plate 1 x 0 Athletico Paranaense

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 01/12/2020

O River Plate venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta terça-feira, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O gol de pênalti de De La Cruz definiu o resultado em um jogo que o Furacão jogou com 15 desfalques, sem goleiro no banco e Bento fazendo grandes defesas. O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio entre os times que acharam boas chances para cada lado, com Athletico demonstrando que não queria fazer figuração em meio às suas deficiências. Os problemas cobraram seu preço no segundo tempo, quando o time mostrou cansaço, abriu espaços e começou a ser pressionado. O jovem goleiro Bento apareceu bem, evitou chutes certeiros, mas não conseguiu defender o pênalti sofrido e cobrado por De La Cruz, que confirmou o resultado de classificação do atual vice-campeão da Libertadores.
Após o jogo, o técnico Paulo Autuori falou em recuperar o time para o Brasileirão e brigar por uma vaga para a Libertaores de 2021.
O Furacão tem agora apenas o Brasileirão para jogar. O time iniciou uma reação no campeonato depois de figurar na zona de rebaixamento e perdeu para o Palmeiras na última partida. Suas atenções estão voltadas para o jogo contra o Fluminense, neste sábado. O Furacão está na 12ª colocação.
Assista aos Melhores Momentos