São Paulo 3 x 0 Flamengo

noticias de São Paulo x Flamengo

Melhores Momentos de São Paulo 3 x 0 Flamengo

O jogo, válido pela Copa do Brasil, foi disputado em 18/11/2020

Classificação com cara de freguesia. O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez em 18 dias e está na semifinal da Copa do Brasil. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, duas vezes, e Pablo fizeram os gols que eliminaram Rogério Ceni pela segunda vez na competição - o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final.
O São Paulo passou por cima do Flamengo no mês de novembro. Em três confrontos, foram nove gols marcados e somente dois sofridos, além de comprovar uma capacidade impressionante de Fernando Diniz de segurar esse elenco rubro-negro. O treinador já tinha sido o único a não sofrer gols do time comandado por Jorge Jesus em 2019,
A classificação do São Paulo foi ainda mais dolorida para Rogério Ceni. O maior ídolo da história nunca venceu o clube como adversário desde que iniciou a carreira como treinador e sofreu duas vezes nesta Copa do Brasil. Foi eliminado nos pênaltis com o Fortaleza nas oitavas de final e com um agregado acachapante de 5 a 1 nas quartas.
Por outro lado, o Flamengo vive um inferno astral. Nada dá certo. Rogério Ceni chegou ao terceiro jogo no comando da equipe sem vitórias e não tem muito tempo para lamentar. Sábado, a equipe encara o Coritiba, no Maracanã, e já viaja para Buenos Aires. Terça-feira, tem confronto com o Racing, na abertura das oitavas de final da Libertadores. Fica a expectativa pela volta de nomes importantes que estão no DM.
Com o resultado, o São Paulo terá pela frente o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na decisão será definida em confrontos que praticamente fecham o calendário em 2020 nos dias 23 e 30 de dezembro. O mando de campo será sorteado pela CBF. Palmeiras e América-MG disputam a outra semi.
Assista aos Melhores Momentos