O Tampa da Bola - Aimoré x Grêmio

Gaúcho
  • assistir jogo do Aimoré Aimoré
  • VS
    • 09/02/2022
    • 20:30
    • Estádio João Corrêa da Silveira
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Aimoré:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Gaúcho, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Aimoré x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho 2024, será disputado dia 09/02/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio João Corrêa da Silveira.

Aimoré e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Os donos da casa chegam embalados depois de vencer o São José fora de casa no fim de semana. Com a vitória, o Aimoré pulou para a quinta posição com sete pontos, mesma pontuação dos dois clubes acima na zona de classificação.
Escalação provável: Fabián Volpi; Bruno Ferreira, Darlan, Henrique e Raphael Soares (Lucas Sampaio); Wellington Reis, Mardley, Paulinho Dias , Wagner e Vinícius Baiano; Wesley Pacheco.

Novo líder do Gauchão, o Grêmio assumiu a ponta da tabela após vencer o Guarany de Bagé na Arena. O grupo principal de Mancini está com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. O Tricolor soma 10 pontos na liderança isolada do campeonato.
Escalação provável: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti, Gabriel Silva, Benítez e Rildo; Churín.


Estádio

Estádio João Corrêa da Silveira (Estádio Cristo Rei)

R. Concórdia, 450
Cristo Rei, São Leopoldo / RS
CEP: N/D
Telefone: (51) 3592-2202


Ao Vivo