O Tampa da Bola - América-MG x Chapecoense

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 30/11/2021
    • 21:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Chapecoense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 30/11/2021 às 21:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América já garantiu a permanência na Série A e, agora, sonha com a Libertadores. Para isso, precisar somar pontos. Na rodada passada, empatou com o Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, chegou a 46 pontos e está na décima posição. O Coelho está a seis pontos do G-6.
Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Fabrício Daniel (Carlos Alberto).

Rebaixada à Série B de 2022, a Chapecoense segue com duas missões e pode liquidar uma delas no duelo desta terça: se livrar da pior campanha na era dos pontos corridos. Para isso, basta vencer. O Verdão do Oeste tem 15 pontos, dois a menos que o América-RN fez em 2007, quando alcançou a marca negativa que se mantém até hoje.
Provável escalação: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo