O Tampa da Bola - América-MG x Fluminense

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 15/06/2022
    • 21:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 15/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena Independência.

Nesta quarta-feira, o América-MG recebe o Fluminense no Independência, às 21h30 (de Brasília), pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Colados na tabela, com 14 pontos, os times ocupam oitavo e nono lugar, respectivamente, e se fazem confronto direto por posição.
O América-MG vem de duas derrotas seguidas - São Paulo e Ceará - e busca reencontrar o caminho das vitórias para evitar aproximação maior ainda dos times da zona de rebaixamento. Com apenas uma derrota em casa no Brasileirão, o Coelho quer manter o bom retrospecto jogando no Independência.
No Fluminense, a inesperada derrota para o Atlético-GO dentro do Maracanã tirou a euforia após a grande vitória sobre o Atlético-MG. Assim, o time de Fernando Diniz tem a missão de recuperar fora de casa os pontos perdidos, e para isso o Tricolor conta com uma campanha de visitante indigesto até aqui: em cinco jogos, venceu dois e empatou um, quando tirou pontos do Palmeiras no Allianz Parque.

América-MG
O técnico pode ter novidade na lista de atletas que levará para a partida. O atacante Pedrinho está apto para jogar depois de uma forte amigdalite. Paulinho Boia, com uma lesão muscular na coxa, também treinou normalmente nesta semana e tem chance de ser relacionado. Os dois eram titulares antes de ficarem fora, mas a tendência é que Mancini repita a escalação que usou contra o São Paulo, na última rodada. A nova baixa fica por conta do goleiro Matheus Cavichioli, com lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda.
Provável escalação: Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio
Técnico: Vagner Mancini

Fluminense
Diniz novamente terá problemas para escalar a equipe. Se conta com os retornos de Ganso, de volta após suspensão; Nino, recuperado de lesão, e Matheus Martins, que estava na seleção sub-20, o técnico ganhou cinco novos desfalques: David Braz, André e Arias estão suspensos, e Cris Silva e Felipe Melo foram vetados pelo departamento médico – dos cinco, só o volante ex-Palmeiras não vinha sendo titular. Nino deve assumir a vaga na zaga; Yago é o favorito para a brecha no meio campo; Caio Paulista entra na ala esquerda, e Matheus Martins disputa posição com Willian Bigode na frente.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon (Caio Paulista); Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Willian Bigode) e Cano
Técnico: Fernando Diniz


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo