O Tampa da Bola - América-MG x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 02/11/2022
    • 16:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 02/11/2022 às 16:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e pode valer o título ao líder Palmeiras.
O time de Vagner Mancini volta a jogar no Independência depois de 10 dias. O Coelho vem pressionado para voltar a vencer em casa: são três derrotas nos últimos três jogos no Horto. Na 11ª posição, com 46 pontos, apenas a vitória interessa ao América-MG para que a equipe se mantenha viva na briga pelo G-8 do Campeonato Brasileiro nesta reta final.
Invicto há 13 jogos, com nove vitórias e quatro empates, o Inter está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2023 e vai em busca dos pontos diante do América-MG para permanecer na vice-liderança. O clube gaúcho é o terceiro melhor visitante da competição e vem de triunfo sobre o Ceará, de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio.
O título palmeirense pode ser confirmado antes de a equipe paulista entrar em campo, logo mais, às 21h30, diante do Fortaleza, em São Paulo. Basta o Internacional não vencer o América-MG, que o Palmeiras conquista do Brasileirão pela 11ª vez.
A conta é simples. Se o Colorado empatar no Independência, a diferença em relação ao líder da tabela, que neste momento é de dez pontos, passaria para nove, mesmo número que estará em disputa nas últimas três rodadas. O Verdão, porém, tem quatro vitórias a mais: 21 a 17, vantagem que assegura o primeiro lugar.

América-MG
O atacante Matheusinho e o lateral-direito Patric cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Everaldo, que sofreu uma entorse no pé direito, deve aparecer apenas como opção para o segundo tempo. A expectativa é de que Aloísio comece a partida. A boa notícia fica por conta de Marlon, que vem treinando normalmente com uma proteção após ter fraturado a mão esquerda.
Provável escalação: Cavichioli; Cáceres, Conti (Maidana), Éder e Marlon (Danilo Avelar;) Lucas Kal, Juninho e Alê; Aloísio (Henrique Almeida), Felipe Azevedo e Mastriani (Wellington Paulista)
Técnico: Vagner Mancini

Internacional
O time terá os retornos de Bustos, Johnny e Alemão, que foram desfalques contra o Ceará por conta de uma virose, além de Gabriel Mercado, recuperado de lesão muscular na panturrilha direita. Apesar do retorno do argentino, a tendência é pela manutenção de Rodrigo Moledo ao lado de Vitão. No ataque, Pedro Henrique é o favorito, mas a presença de Wanderson entre os titulares não está descartada.
Provável escalação: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johhny, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão
Técnico: Mano Menezes


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo