O Tampa da Bola - Athletico Paranaense x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 13/11/2022
    • 16:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/11/2022 às 16:00 hs.
Local: Ligga Arena.

Separados por dois pontos, Athletico e Botafogo se enfrentam pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro em um confronto direto. A bola rola partir das 16h deste domingo, na Arena da Baixada.

O Athletico vem de empate por 1 a 1 com o virtual rebaixado Atlético-GO, em Goiânia - antes perdeu por 2 a 0 para o Inter, no Beira-Rio. A última vitória foi contra o Goiás por 3 a 2, em casa. O time rubro-negro ocupa a sexta colocação, com 55 pontos, e depende apenas de si para se classificar à Libertadores. Uma vitória leva o Furacão direto à fase de grupos, enquanto o empate garante, ao menos, o G-8. Em caso de derrota, o Athletico pode ficar fora e ter que se contentar com a Sul-Americana.

O Botafogo chega para o confronto embalado por duas vitórias importantes que recolocaram o time na briga por uma vaga na Libertadores. Assim como o Athletico-PR, depende só de si para se classificar para a competição internacional. Após uma das melhores exibições do time no ano, terá uma prova de fogo para mostrar o motivo de ser o time com a segunda melhor campanha fora de casa.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo