O Tampa da Bola - Athletico Paranaense x Coritiba

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 16/10/2022
    • 19:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Ligga Arena.

Athletico e Coritiba disputarão o oitavo Atletiba com torcida única, no domingo, na Arena da Baixada, às 19h. O duelo será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro clássico, disputado apenas com a torcida da casa, aconteceu em 2012, na Vila Capanema. Ele teve o mando do Furacão e terminou no empate em 0 a 0.
A medida partiu dos clubes e foi acatada pela Polícia Militar. A proposta se repetiu no segundo turno do Estadual, dessa vez no Couto Pereira. Ambos os jogos foram válidos pelo Campeonato Paranaense.
O fato voltou a acontecer sete anos depois, em 2019, na Arena da Baixada. Na época, a diretoria atleticana não liberou o local destinado para a torcida visitante. O Alviverde protestou da decisão. Hoje, ambos os clubes são favoráveis a medida.
De lá para cá, a pandemia fez os clássicos serem sem publico durante dois anos. A volta dos torcedores ao Atletiba ocorreu neste ano. Pela primeira fase do Paranaense, os times empataram em 0 a 0 no Couto Pereira.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo