O Tampa da Bola - Athletico Paranaense x Libertad

Libertadores
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 18/05/2022
    • 19:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Libertad Libertad

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Libertad:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Libertad ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 18/05/2022 às 19:00 hs.
Local: Ligga Arena.

O Athletico recebe o Libertad na Arena da Baixada, pela quinta rodada da Libertadores do grupo B. A bola rola a partir das das 19h desta quarta-feira.
A dois jogos do fim da fase de grupos, o time paraguaio lidera com sete pontos. The Strongest é o segundo, e o Caracas ocupa a terceira posição - ambos possuem cinco pontos. O Furacão é o último, com quatro pontos.
O Athletico vem de derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em Volta Redonda, pelo Brasileirão, no segundo jogo de Felipão. Antes, a equipe rubro-negra tinha vencido o Tocantinópolis (Copa do Brasil) e o Ceará (Série A) - esse sob o auxiliar Wesley Carvalho. Na Libertadores, o Furacão atuou pela última vez na goleada sofrida por 5 a 0 para The Strongest, em La Paz.
O Libertad chega com uma sequência de três vitórias seguidas pelo campeonato nacional e é líder com seis pontos a mais que o Cerro Porteño. A última derrota no ano foi justamente na Libertadores: 1 a 0 para o Caracas, fora de casa.
Os clubes se enfrentam pela quarta vez na maior competição da América do Sul. O Furacão tem uma vitória em 2005 e duas derrotas no retrospecto: uma há 17 anos e outra em 2022. Nesta edição, a equipe paraguaia venceu por 1 a 0, em jogo que ficou marcado pelo pênalti perdido por Pablo.

Assista Athletico X Libertad aqui

Athletico
O comandante rubro-negro estreia na competição e tem os desfalques de Matheus Fernandes e Vitinho, que se machucaram contra o Flu, pela Série A. Por outro lado, o meia-atacante David Terans retorna após ser poupado por um edema muscular. A tendência é que o uruguaio e o argentino Cuello entrem na formação. No meio ainda há dúvida entre Erick e Bryan García.
O Furacão deve ter: Bento; Khellven, Matheus Felipe (Nico Hernández), Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan García (Erick) e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.

Libertad
O treinador argentino terá algumas baixas para o confronto. O experiente chileno Marcelo Díaz e o atacante Héctor Villalba estão com desgaste muscular após fortes quadros gripais e não tem condições de jogo. Garnero também não relacionou o volante Ramón Martínez, ex-Coritiba, e a joia Julio Enciso, de 18 anos.
O Gumarelo deve ter: Martín Silva; Mayada, Viera, Barboza e Espinoza; Bareiro, Caballero, Riveros e Bogarín; Melgarejo e Óscar Cardozo.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo