O Tampa da Bola - Athletico Paranaense x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 30/08/2022
    • 21:30
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Ligga Arena.

É mata-mata! O Athletico recebe o Palmeiras, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.
Nas quartas, o Furacão eliminou o Estudiantes, enquanto o Verdão passou pelo Atlético-MG. O classificado pega Flamengo ou Veléz Sarsfield na final, marcada para 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.
O Athletico vem de empate sem gols contra o Ceará, no Castelão, e segue no G-6 do Brasileirão. O técnico Felipão utilizou um time totalmente reserva. O Furacão não vence há quatro jogos na temporada, com duas derrotas e duas igualdades. Nesse período, o time rubro-negro foi eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. A última vitória aconteceu em 7 de agosto diante do Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 2, pela Série A.
O Palmeiras segue na liderança do Brasileirão e fecha, contra o Athletico, uma sequência de decisões no mês de agosto, que inclui a classificação para a semifinal após decisão nos pênaltis contra o Atlético-MG. O Verdão ainda não foi derrotado na atual edição da Libertadores. Foram oito vitórias e dois empates em dez jogos. Além disso, defende uma invencibilidade de 20 jogos sem derrota como visitante no torneio.
O Furacão ficou na vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, com a mesma pontuação do líder Libertad. The Strongest e Caracas completaram com seis pontos cada. Nas oitavas, Athletico e Libertad voltaram a se enfrentar, com vitória atleticana por 2 a 1 na Baixada e empate em 1 a 1 no Defensores Del Chaco. Já nas quartas, o time rubro-negro empatou sem gols em casa com o Estudiantes e venceu por 1 a 0 em La Plata.
O Verdão foi o líder do Grupo A da Libertadores, com 18 pontos, contra Emelec (oito pontos), Deportivo Táchara (sete pontos), e Independiente Petrolero (um ponto). Nas oitavas, venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 (fora) e 5 a 0 (casa). O duelo mais difícil foi diante do Atlético-MG nas quartas, com dois empates (2 a 2 e 0 a 0) e classificação nos pênaltis (6 a 5) no Allianz.

Athletico
O treinador rubro-negro fará uma mudança certa e tem duas dúvidas para o confronto. Felipão decidiu por colocar o volante Alex Santana no lugar do meia-atacante David Terans, em uma formação com três volantes. No ataque, Cuello, Vitinho, Vitor Roque e Pablo disputam duas vagas.
Provável Furacão: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho (Cuello), Canobbio e Vitor Roque (Pablo)
técnico: Luiz Felipe Scolari

Palmeiras
Sem Danilo e Gustavo Scarpa, que cumprem suspensão por terem sido expulsos no jogo decisivo das quartas de final, o Palmeiras terá duas mudanças para a partida desta noite. Gabriel Menino deve ser o substituto de Danilo no meio-campo.
A grande dúvida é no ataque. Abel Ferreira tem duas opções para a vaga de Gustavo Scarpa: escalar Wesley e manter Rony como centroavante, ou colocar o argentino López como referência e deslocar Rony para atuar como ponta. A tendência é que Wesley comece a partida. Bruno Tabata corre por fora.
Provável Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López) e Rony.
técnico: Abel Ferreira


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo