O Tampa da Bola - Atlético-GO x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 04/09/2022
    • 18:00
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/09/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam neste domingo em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Vitorioso no meio de semana contra o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Dragão tenta levar a confiança para mais uma partida da Série A. O time goiano é o penúltimo colocado, com 22 pontos, e não joga a toalha na luta contra o rebaixamento.
O Atlético-MG busca reação. Em campanha irregular no Brasileiro, o Galo vem de empate com o América-MG. Antes, havia sido derrotado pelo Goiás. Os mineiros ocupam a sétima colocação, com 36 pontos. O objetivo dos mineiros é terminar o campeonato na zona de classificação à Libertadores.

Atlético-GO
O treinador rubro-negro conta com o retorno de Willian Maranhão, que não está inscrito na Copa Sul-Americana, e Luiz Fernando, que estava suspenso na competição internacional. Maranhão entra na vaga de Edson Fernando e Luiz Fernando disputa posição com Wellington Rato. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo na última quinta-feira.
Provável escalação: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando (Wellington Rato) e Churín.
Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG
São seis desfalques para o jogo. O zagueiro Alonso e o volante Allan estão suspensos. No departamento médico, Pedrinho, que se lesionou na rodada passada, e Alan Kardec, com dores no quadril, se juntam a Igor Rabello e Otávio. A novidade é retorno de Vargas como opção para o decorrer da partida. O atacante chileno ficou fora de três jogos. As principais dúvidas no time são o substituto de Allan (durante a semana, Cuca fez alguns testes no setor) e a formação do ataque.
Provável escalação: Everson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Arana; Réver (Nacho), Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno
Técnico: Cuca


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo