O Tampa da Bola - Atlético-GO x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 19/09/2022
    • 20:00
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 19/09/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Em lados opostos da tabela, Atlético-GO e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira em duelo que encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times entram em campo às 20h no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Sem vencer na Série A há cinco rodadas, o Atlético-GO se afundou na zona de rebaixamento e é 19º colocado, com 22 pontos. O Dragão vem de derrota por 2 a 0 para o Coritiba no último domingo e ainda busca a primeira vitória sob o comando de Eduardo Baptista no Brasileiro. No início da preparação para o jogo, a torcida foi ao centro de treinamentos e protestou contra a má campanha do clube, pressionado para reagir.
Já o Inter chega embalado pela sequência de cinco jogos invicto, com quatro vitórias no período. O Colorado abriu a rodada na vice-liderança, com 46 pontos, e tenta iniciar em Goiânia uma perseguição do líder Palmeiras, oito pontos à frente. Um tropeço, porém, pode deixar o time de Mano Menezes até mesmo fora do G-4.

Atlético-GO
O Dragão deve ter seis mudanças na equipe. Dudu, Lucas Gazal, Arthur Henrique, Rhaldney, Airton e Churín treinaram nas vagas de Hayner, Wanderson, Jefferson, Edson Fernando, Luiz Fernando e Ricardinho.
Provável escalação: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato
técnico: Eduardo Baptista

Internacional
Mano Menezes ganhou desfalques durante a semana e deve mandar a campo um time com quatro mudanças. Daniel, atingido por uma bolada no olho durante os treinos, e Wanderson, com dores na coxa direita, são baixas por lesão e se juntam a Johnny, convocado para a seleção dos Estados Unidos. Keiller, Pedro Henrique e Edenilson ocupam as vagas, respectivamente. Com De Pena de volta após cumprir suspensão, Alan Patrick e Mauricio disputam uma vaga no time.
Provável escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Pedro Henrique e Alemão.
técnico: Mano Menezes


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo