O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 07/11/2022
    • 20:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 07/11/2022 às 20:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. A partida encerra a 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com as derrotas de São Paulo e Athletico-PR, o Galo pode assumir a sexta colocação da tabela, se vencer o Botafogo. Um lugar entre as seis melhores equipes do campeonato vale vaga direta na fase de grupos da Libertadores, principal objetivo do Atlético neste fim de temporada.
Para o Botafogo, é tudo ou nada pelo sonho de jogar a próxima Copa Libertadores. Os cariocas estão na 11ª posição, com 47 pontos, cinco atrás do próprio Atlético-MG, que fecha o G-8. A derrota praticamente encerra as chances de classificação, enquanto a vitória deixa a equipe muito viva para as rodadas finais.

Atlético-MG
Nacho Fernández volta ao time após cumprir suspensão no jogo contra o São Paulo. Cuca tem outras dúvidas para escalar a equipe. Na direita, Mariano pode voltar ao time titular na vaga de Guga. Na zaga, Réver tem chance de aparecer no lugar de Junior Alonso. No ataque, Ademir e Pavón disputam um lugar ao lado de Keno e Vargas.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Junior Alonso (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir (Pavón), Keno e Vargas.
Técnico: Cuca

Botafogo
No lado visitante, a possível novidade é uma mudança no esquema tático. Depois de escalar quatro atacantes de origem nas últimas duas rodadas, o treinador pode reforçar o meio de campo com o retorno de Lucas Fernandes. A equipe voltaria à formação com três jogadores no meio de campo, dois pontas e um atacante de referência.
Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.
Técnico: Luís Castro


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo