O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Carabobo

Libertadores
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 01/03/2023
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Carabobo Carabobo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Globoplay, ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano (Saravia), Réver, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet


Provavel Escalação - Carabobo:
Vachoux; Cuesta, Aponte, Lujano e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Balza e Apaolaza.
Técnico: Juan Tolisano


Arbitragem:
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Stephan Atoche (PER)
Quarto árbitro: Iugusto Menendez (PER)
VAR: Silvio Trucco (ARG)


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Carabobo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 01/03/2023 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), decidindo vaga na próxima fase da Copa Libertadores, diante do Carabobo, da Venezuela, no Mineirão.

Como o primeiro jogo acabou com placar de 0 a 0, quem vencer se classifica para a terceira fase da Copa Libertadores. Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem ganhar entre Atlético e Carabobo se classifica para a última etapa antes dos grupos, e ainda leva para casa US$ 600 mil (R$ 3,1 milhões na cotação atual).

A equipe classificada vai enfrentar o vencedor do confronto entre Milionários, da Colômbia, e Universidade de Quito, do Equador. As duas equipes decidem a vaga nesta quinta-feira, depois de empate (0 a 0) no jogo de ida.

A partida desta quarta-feira, no Mineirão, vai contar com o árbitro de vídeo (VAR). A Conmebol decidiu pela utilização da tecnologia em todos os jogos da Copa Libertadores e Sul-Americana, incluindo também nos mata-matas prévios à fase de grupos.

O Atlético venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Vem de dois empates. Além da igualdade sem gols com o Carabobo, no jogo de ida, ficou no 1 a 1 com o América-MG, pelo Campeonato Mineiro, onde já está classificado às semifinais, mas ainda busca garantir a melhor campanha da fase de grupos. O duelo com o Carabobo, além de decisivo, é estratégico para o Galo, cuja permanência na Libertadores tem peso esportivo para o time e financeiro para as contas do clube.

O Carabobo também venceu apenas um dos quatro jogos disputados pela equipe na temporada. Na rodada passada do Campeonato Venezuelano, foi derrotado pelo Deportivo Táchira (3 a 1). A chegada ao Brasil teve obstáculos para o Carabobo . Na segunda-feira, a delegação teve problemas para deixar a Venezuela. O grupo deixou o país apenas nesta terça, com chegada a Belo Horizonte pouco mais de 24 horas antes do jogo decisivo contra o Atlético.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo