O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 09/10/2022
    • 18:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/10/2022 às 18:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e Ceará se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG vem de uma vitória importante contra o Santos, na rodada passada. Antes, venceu o Fluminense. O time do técnico Cuca busca manter o embalo de olho G-6. O Galo tem 46 pontos, na sétima posição e pode assumir o sexto lugar na tabela se vencer o jogo deste domingo.
O Ceará soma 32 pontos e é o 15º na tabela do Brasileirão. O time vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória e quer um resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento. Como visitante, no Brasileirão, o Ceará tem 38,1% de aproveitamento. Em 14 jogos, foram três vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Atlético-MG
Cuca tem dúvida no ataque. Hulk, que jogou contra o Santos, mas foi sacado no segundo tempo, segue com incômodo na panturrilha esquerda. Na reapresentação após a última rodada, o jogador fez trabalhos a parte. Quem retorna a equipe é o lateral/meia Rubens, recuperado de um quadro de virose. Jogador abre a disputa pela lateral esquerda junto com Dodô.
Provável escalação: Rafael; Guga, Jemerson, Alonso e Rubens; Allan, Otávio e Zaracho (Nacho); Pavón (Ademir), Keno e Hulk (Alan Kardec).
Técnico: Cuca

Ceará
Lucho González tem promovido mudanças na equipe e apostou em um esquema com três zagueiros contra o Goiás. Contra o Atlético-MG, o time tem como dúvida Lucas Ribeiro, que precisou ser substituído sentindo dores. Messias, Matheus Peixoto, Lindoso e Richard estão no departamento médico. Vina fica de fora após ter sido advertido com cartão vermelho e Mendoza cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo.
Provável escalação: João Ricardo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Marcos Victor; Nino Paraíba, Richardson, Richard, Guilherme Castilho, Victor Luís; Erick, Jô.
Técnico: Lucho González


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo