O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 03/08/2022
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 03/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e Palmeiras começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, uma vaga nas semifinais da Libertadores.
O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.
O Atlético chega para este confronto cambaleante na temporada. São duas derrotas seguidas no Brasileiro e a saída do G-6. Será o segundo jogo de Cuca na sua volta, após perder de 3 a 0 para o Internacional no fim de semana passado. São 10 pontos atrás do líder Palmeiras nos pontos corridos.
Para o Galo, a Libertadores virou ainda mais um torneio prioritário, já que o título nacional ficou distante, e a Copa do Brasil é passado (eliminado para o Flamengo). E Cuca terá desfalques importantes logo mais.
Com oito vitórias em oito jogos, o Palmeiras chega para a partida defendendo a melhor campanha da Libertadores e uma sequência invicta fora de casa pelo torneio. O Verdão está a dois jogos de igualar sequência de 18 partidas sem ser derrotado na Libertadores, que pertence atualmente ao Atlético-MG.
A última derrota do Verdão jogando como visitante pela Libertadores foi no dia 19 de abril. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota. Em contrapartida, nunca venceu o Atlético-MG atuando no Mineirão. Foram três jogos, duas derrotas e um empate, mas duas classificações palmeirenses nos confrontos no estádio.

Atlético-MG
O Galo mantém mistério. O resultado dos exames clínicos de Guilherme Arana (desconforto na coxa) não foram divulgados. Pela reação do lateral contra o Inter, ele dificilmente terá condições de atuar. Na sua vaga, Rubens e Dodô são os postulantes. Certo mesmo é alteração de Otávio no lugar de Allan, que cumpre suspensão na Libertadores.
No ataque, é possível o retorno de Matías Zaracho, poupado diante do Internacional no Beira-Rio. Caso o argentino comece a disputa no banco de reservas, o técnico Cuca tem Ademir e Eduardo Vargas como os substitutos imediatos.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk.
técnico: Cuca

Palmeiras
Ainda sem poder contar com o atacante Rony, que se recupera de lesão na coxa esquerda e sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte, Abel Ferreira deve manter o time que entrou em campo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante argentino José López, inscrito para as oitavas de final, deve ser mantido como referência no ataque, tendo ao seu lado Gustavo Scarpa pela esquerda e Dudu pela direita, com Raphael Veiga centralizado.
Outra novidade do Palmeiras para o confronto é o uruguaio Miguel Merentiel, um dos reforços inscritos pelo Verdão nas oitavas de final. Além dele e de López, o jovem Endrick, de apenas 16 anos, também entrou na lista de jogadores do torneio, mas não foi relacionado para a partida desta noite.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.
técnico: Abel Ferreira


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo