O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Patrocinense

Mineiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 06/02/2022
    • 11:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Patrocinense Patrocinense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Patrocinense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Patrocinense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 06/02/2022 às 11:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e Patrocinense vão a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo marcará o retorno do Atlético ao Gigante da Pampulha após um 2021 histórico, quando o time teve aproveitamento de quase 90% no estádio. Favorito ao título, o Galo terminou a rodada passada como líder do Campeonato Mineiro, com duas vitórias, um empate e sete pontos somados. A primeira partida em casa do Atlético em 2022 foi no Independência, contra o Tombense, enquanto o Mineirão estava entregue ao jogo da seleção brasileira.
Provável escalação: Everson; Mariano; Godín (Réver), Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Ademir) e Hulk.

O Patrocinense volta a atuar em Belo Horizonte, onde chegou a somar vitória contra o Coimbra em 2021, no Independência. Desde 2018, o time de Patrocínio tem apenas cinco vitórias de visitante. Na atual edição, são quatro pontos somados, com uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe vem de vitória contra a URT em casa.
Provável escalação: Jaccson; Douglas Dias, João Gabriel, Alisson Brand e Samuel Toscas; Michel Elói, Jefferson, Wellington e Léo Costa; Aslen e Reis.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo