O Tampa da Bola - Avaí x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Avaí Avaí
  • VS
    • 16/06/2022
    • 19:00
    • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Avaí:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Avaí x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.

Avaí e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Ressacada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Avaí vem de uma vitória sobre o Botafogo, no Engenhão, a primeira fora de casa na temporada. O triunfo contra os cariocas deu fim à sequência de quatro derrotas e um empate na Série A e afastou o Leão da Ilha da zona de rebaixamento. Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Eduardo Barroca tem três baixas por suspensão: Bruno Silva, Eduardo e Raniele estão fora.
O Fortaleza é o lanterna da Série A com sete pontos. O time tem apenas uma vitória e quer reagir o mais rápido possível para deixar situação complicada. Vojvoda não vai contar com Pikachu, artilheiro do time, suspenso pelo terceiro amarelo.

Avaí
Barroca deve promover a volta de Bressan, que estava lesionado e apareceu treinando normalmente nesta semana. No meio, Lucas Ventura e Galdezani devem ganhar a primeira oportunidade entre os titulares. Já no gol, Vladimir, que entrou no intervalo contra o Botafogo, deve voltar a substituir Douglas.
Time provável: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Jean Cléber e Galdezani; Pottker, Muriqui e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Fortaleza
Contra Avaí, Vojvoda não vai contar com Pikachu, suspenso pelo terceiro amarelo. Ceballos, Titi e Benevenuto devem formar a zaga e Landázuri, geralmente utilizado na vaga de Tinga, deve substituir Pikachu na ala direita. Depietri e Vargas seguem como dúvida por conta de lesão. Lucas Crispim deve voltar a titularidade.
Time provável: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Landázuri, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.
Técnico: Vojvoda


Estádio

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D


Ao Vivo