O Tampa da Bola - Bahia x Volta Redonda

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 27/04/2023
    • 19:00
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do Volta Redonda Volta Redonda

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Vitor Hugo (Rezende); Jacaré (Cicinho), Acevedo, Yago Felipe, Cauly (Daniel) e Matheus Bahia; Biel e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva


Provavel Escalação - Volta Redonda:
Vinícius Dias; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Léo Gobo (Matheus Santos) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Samuel Granada.
Técnico: Rogério Corrêa


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa)
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x Volta Redonda ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 27/04/2023 às 19:00 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

Bahia e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes entram em campo às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Bahia tenta se reabilitar na temporada, depois de ser derrotado nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O Tricolor foi batido por 2 a 1 por Bragantino e Botafogo e agora mira a classificação na Copa do Brasil para não ver o clima pesar antes da partida contra o Vasco, pela Série A.

O Volta Redonda não entra em campo desde o último encontro com o Bahia e aposta justamente na longa preparação para buscar a classificação. Neste período de 15 dias, o clube anunciou a chegada do atacante Samuel Granada e do zagueiros Matheus Santos, que podem pintar como novidades.

A partida de ida, no Rio de Janeiro, terminou em 2 a 1 para o Tricolor baiano. Como não há critério de gols fora de casa, o Bahia joga por um empate para se classificar. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para ficar com a vaga, o Voltaço precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo