O Tampa da Bola - Barcelona x América-MG

Libertadores
  • assistir jogo do Barcelona Barcelona
  • VS
    • 15/03/2022
    • 21:30
    • Estádio Monumental Isidro Romero Carbo
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Barcelona:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Barcelona x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 15/03/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Barcelona de Guayaquil e América-MG entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.

Sem chance de avançar às semifinais do Campeonato Mineiro, o América-MG joga todas as fichas pela vaga na fase de grupos da Libertadores. As principais peças do elenco foram preservadas para a "decisão" no Equador. A delegação do Coelho viajou no domingo rumo a Guayaquil, onde fechou a preparação para a partida, que pode render cerca de R$ 15,2 milhões ao time mineiro caso a classificação se concretize.
Provável América: Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder, Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.

O Barcelona vem de mais uma vitória no Campeonato Equatoriano. No sábado, a equipe do técnico Jorge Célico derrotou o Independiente del Valle por 2 a 0, pela quarta rodada da competição nacional. O time de Guayaquil lidera o campeonato com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Time provável: Javier Burrai; Pedro Velasco, Dario Aimar, Carlos Rodríguez, Leonel Quiñónez; Bruno Piñatares, Adonis Preciado, Leonai Souza; Jonathan Perlaza, Leandro Martínez; Gonzalo Mastriani.


Estádio

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo (Monumental de Barcelona)

Av. Barcelona, S/N
San Eduardo, Guayaquil / Equador
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo