O Tampa da Bola - Íbis x Sport

Pernambucano
  • assistir jogo do Íbis Íbis
  • VS
    • 16/03/2022
    • 21:00
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Íbis:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Pernambucano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Íbis x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Pernambucano 2024, será disputado dia 16/03/2022 às 21:00 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Íbis e Sport se enfrentam às 21h desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

O Íbis está na zona do quadrangular do rebaixamento, em 9º lugar e com cinco pontos - sem mais chances de avançar às quartas de final. A equipe ainda tem condições de buscar uma melhor colocação na tabela da primeira fase para ter vantagem de mando na luta contra a queda.
Provável escalação: Helio Breckenfeld; Thyego, Diego, Vitor Leão e Celestino; Roberto, Fabrício e Ewerton Bala (Guilherme); Rosivaldo, Kelvenny e Kelven.

O Sport, por sua vez, confirmou a classificação de forma antecipada e apenas briga por uma melhor colocação na tabela. Está em quinto e com 13 pontos, com chances de ultrapassar apenas o Salgueiro - que está em 4º lugar, tem 14 pontos e enfrenta o líder Retrô nesta rodada final. A partida marca a estreia de Gilmar Dal Pozzo como novo técnico do Leão.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Hernández (Sander); Ronaldo, Pedro Naressi e Bruno Matias (Ítalo ou Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez (Rodrigão).


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo