O Tampa da Bola - Boca Juniors x Corinthians

Libertadores
  • assistir jogo do Boca Juniors Boca Juniors
  • VS
    • 17/05/2022
    • 21:30
    • La Bombonera
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Boca Juniors:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Boca Juniors x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 17/05/2022 às 21:30 hs.
Local: La Bombonera.

Boca Juniors e Corinthians entram em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Bombonera, na Argentina, em confronto válido pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores.
Assim como no Brasileirão, o Timão se mantém na liderança de seu grupo na Libertadores. Em quatro partidas, somou sete pontos, com duas vitórias em casa e um empate e uma derrota como visitante. Encerra a fase de grupos na Neo Química Arena contra o Always Ready-BOL, na próxima semana.
O Boca Juniors vem logo abaixo do Timão, com seis pontos em quatro partidas. Foram três jogos como visitante, com uma vitória e duas derrotas. Em casa, venceu o Always Ready, e agora tem essa sequência de duas partidas na Bombonera.
Uma vitória do Corinthians garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Se isso acontecer, o Timão vai para dez pontos, enquanto o Boca fica nos seis. Com isso, a última rodada serviria para garantir a primeira colocação do grupo.
Em caso de empate ou derrota, a importância de uma vitória em casa na última rodada, contra o Always Ready, aumenta para a equipe de Vítor Pereira.
O Timão enfrentou o Boca na Bombonera em seis ocasiões e só venceu uma, em 1961, num 4 a 3 válido pelo "Octagonal de Verão", um torneio entre clubes dos dois países. A última passagem pelo estádio foi em 2013, com derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Boca Juniors
Há cinco jogos sem perder e sem sofrer gols, o Boca Juniors chega com um ânimo diferente para a partida contra o Corinthians. Cenário diferente do confronto na Neo Química Arena, justamente a última derrota dos argentinos. No último fim de semana, o time de Battaglia não jogou bem, mas avançou à final do Campeonato Argentino nos pênaltis. Em relação à equipe que jogou contra o Racing, o zagueiro Marcos Rojo e o atacante Villa são desfalques, já que ainda cumprem suspensão.
Possível time: Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Varela, Fenández, Ramírez e Óscar Romero; Salvio e Benedetto.

Corinthians
Pensando na classificação na Libertadores, mas de olho na sequência do Brasileirão, Vítor Pereira deve fazer mudanças para esta terça-feira. Sem laterais-direitos de ofício à disposição, o treinador deve escalar o Timão com uma linha de três defensiva. A dúvida é quem fará parte dela. Mosquito e Lucas Piton tendem a atuar como alas. Renato Augusto e Willian, que jogaram contra o Internacional, podem começar no banco.
Possível time: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.


Estádio

La Bombonera (La Bombonera)

Brandsen, 805
Caba, Buenos Aires / Argentina
CEP: C1161
Telefone: +541143094700


Ao Vivo