O Tampa da Bola - Boca Juniors x Palmeiras

Feminino
  • assistir jogo do Boca Juniors Boca Juniors
  • VS
    • 28/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Rodrigo Paz Delgado
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Boca Juniors:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Boca Juniors x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Feminino 2024, será disputado dia 28/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Agora é final! Palmeiras e Boca Juniors disputam o título da Libertadores Feminina nesta sexta-feira, a partir das 19h (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, no Equador.
Com 100% de aproveitamento até aqui na "estreia" pela Libertadores (cinco vitórias em cinco jogos), as Palestrinas estão a um jogo do maior título do projeto feminino, reativado em 2019.
A vaga na final foi conquistada em vitória sobre o América de Cali por 1 a 0, com gol de cabeça de Ary Borges. As brasileiras passaram também pelo Santiago Morning nas quartas (2 a 1, com o gol da virada no último lance).
A trajetória ainda tem triunfos sobre o Liberdad Limpeño (3 a 0), Independiente Dragonas (7 a 0) e Universidad de Chile (2 a 1) na primeira fase.

O Boca também quer levantar a taça pela primeira vez. As argentinas estão em sua sétima participação e obtiveram a melhor posição em 2010 - terceiro lugar.
Atuais bicampeãs argentinas, as "Gladiadoras" terminaram a primeira fase invictas e na liderança do Grupo B, com sete pontos. Foram duas vitórias e um empate.
Em seguida, eliminaram as tricampeãs do Corinthians por 2 a 1 e superaram nas semifinais o Deportivo Cali nos pênaltis por 3 a 0 após empate de 1 a 1 no tempo normal.


Estádio

Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca)

Juanna Terrazas, S/N
Los Cipreces, Quito / equador
CEP: N/D
Telefone: +593 98 602 2774


Ao Vivo