O Tampa da Bola - Bolívar x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do Bolívar Bolívar
  • VS
    • 05/04/2023
    • 21:30
    • Estádio Hernando Siles
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Globoplay, ESPN, Star+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Bolívar:
Lampe; Jesus Sagredo, Ferreyra, José Sagredo; Bejarano, Villamil, Saucedo, Melgar, Rodríguez e Fernández; Ronnie Fernandez.
Técnico: Beñat San José


Provavel Escalação - Palmeiras:
Marcelo Lomba; Mayke (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho e Artur (Jhon Jhon); Giovani (Mayke), Breno Lopes e Flaco Lopez.
Técnico: Abel Ferreira


Arbitragem:
Árbitro: Alexis Herrera (Fifa-VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bolívar x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 05/04/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Hernando Siles.

O Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores, contra o Bolívar, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Entre os dois jogos da decisão do título paulista (perdeu o primeiro para o Água Santa), o Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores buscando repetir o feito das últimas duas edições, quando fez a melhor campanha geral na primeira fase.

Para o jogo de estreia, porém, Abel Ferreira optou por viajar com um elenco praticamente reserva, exceção ao volante Gabriel Menino e ao atacante Breno Lopes. O Verdão deve ter a reestreia de Artur, atacante contratado do Bragantino na última semana.

Embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos no Campeonato Boliviano, onde ocupa a vice-liderança, o Bolívar busca surpreender o Palmeiras e iniciar a Libertadores com uma vitória em casa. O time venceu duas vezes o Verdão na história dos confrontos, mas foi derrotado em casa no último encontro entre eles em La Paz, na Libertadores de 2020.


Estádio

Estádio Hernando Siles (Estádio Hernando Siles)

Calle Hugo Estrada, S/N
Centro, La Paz / Bolívia
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo