O Tampa da Bola - Botafogo x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 11/09/2022
    • 11:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 11/09/2022 às 11:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo busca manter o retrospecto positivo em clássicos na temporada. São seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Já o Corinthians tenta mudar sua história contra rivais no ano. São sete derrotas, dois empates e uma vitória.
O São Paulo chega ao clássico embalado pela classificação à final da Sul-Americana, mas às vésperas de um jogo duro contra o Flamengo, no Rio, pela Copa do Brasil, em que está em desvantagem por ter perdido por 3 a 1 na ida. O time ainda se vê perto da zona de rebaixamento, com 30 pontos.
Assim como seu rival, o Corinthians disputa uma vaga na final da Copa do Brasil na próxima semana, só que na quinta-feira. O Timão chega para esse clássico após cinco dias de preparação. A equipe de Vítor Pereira quer voltar a vencer no Brasileirão para seguir na cola do líder e se manter no bolo do G-4.

São Paulo
O São Paulo volta a campo pelo Brasileiro apenas três dias depois de jogar pela Copa Sul-Americana – uma partida tensa, resolvida apenas nas penalidades. Três dias depois, enfrenta o Flamengo, fora de casa. É o cenário em que o técnico Rogério Ceni tem escalado times mistos ou todo formado por reservas.
Se for essa a escolha, não poderá poupar todos os jogadores. Reinaldo, por exemplo, deve estar em campo, já que Welington está suspenso. Igor Gomes, alvo de críticas da torcida, pode voltar após cumprir suspensão contra o Atlético-GO. Ceni ainda perdeu Gabriel Neves no meio de semana, com uma lesão no joelho. Pablo Maia é o favorito para essa vaga.
Escalação provável: Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo; Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Corinthians
Com uma semana cheia de trabalho, mas também com uma decisão pela frente, Vítor Pereira vive o dilema de usar força máxima contra o São Paulo ou poupar jogadores para chegar inteiro na semifinal da Copa do Brasil.
Renato Augusto e Fagner, jogadores importantes que estavam no departamento médico, treinaram com bola nos últimos dias. O Corinthians confirma os desfalques uma hora antes da partida, mas Raul Gustavo, Rafael Ramos e Júnior Moraes devem ser ausências, além de Maycon e Paulinho, ambos fora por mais tempo. Adson, Lucas Piton e Robson Bambu devem ser relacionados após desfalcarem a equipe no último jogo.
Escalação provável: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo