O Tampa da Bola - Botafogo x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 01/11/2022
    • 19:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 01/11/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

O Botafogo recebe o Cuiabá nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o time da casa, o jogo é decisivo porque pode colocar a equipe no G-8 do Brasileirão, dentro da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Os alvinegros estão na 10ª colocação, com 47 pontos, três atrás do oitavo colocado. O time carioca pode garantir matematicamente uma vaga na Sul-Americana nesta rodada.
O Cuiabá vem de vitória sobre o Avaí, resultado que fez a equipe auriverde saltar duas posições na tabela. O Dourado aparece em 16º lugar, com 34 pontos, mesma pontuação do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Ceará. Para se manter fora do Z-4 sem depender de outros resultados, precisa conquistar a primeira vitória fora de casa no returno do Brasileirão.

Botafogo
Em busca de uma vaga no G-8 para ficar mais perto da Libertadores de 2023, o Botafogo poderá ter a volta de Lucas Fernandes. A escalação dele, porém, ainda é incerta já que ficou um tempo parado por causa de lesão. Há dúvida também se Luís Castro irá manter a formação com quatro atacantes ou se retornará ao 4-3-3.
Escalação provável: Gatito; Daniel Borges (Rafael), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Victor Sá (Jeffinho), Júnior Santos e Tiquinho Soares.
técnico: Luís Castro

Cuiabá
O técnico António Oliveira tem seis retornos para a partida. Joaquim, Denilson e Deyverson voltam de suspensão automática. Sidcley, Kelvin Osorio e Camilo deixaram o DM e ficam como opção para o confronto. Com mais peças para montar a equipe, o técnico treinou com três zagueiros e a tradicional linha com quatro defensores. Caso opte pela primeira opção, Alan Empereur deve atuar ao lado de Marllon e Joaquim. Se a formação inicial for no 4-3-3, assim como na rodada passada, o volante Marcão pode ser mantido na titularidade.
Escalação provável: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Marcão); João Lucas, Denilson, Pepê e Igor Cariús; Felipe Marques (Rodriguinho), André Luís e Deyverson.
técnico: António Oliveira


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo