O Tampa da Bola - Botafogo x Nova Iguaçú

Carioca
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 01/02/2023
    • 19:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Nova Iguaçú Nova Iguaçú

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Cazé TV


Provavel Escalação - Botafogo:
Douglas Borges; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Segovia e Hugo; Danilo Barbosa, Patrick de Paula (Gabriel Pires) e Marlon Freitas; Carlos Alberto, Gustavo Sauer e Matheus Nascimento.
técnico: Luis Castro


Provavel Escalação - Nova Iguaçú:
Max; Léo Fernandes, Matheus Alves, Gabriel Pinheiro e Bruninho; Gustavo Nicola, Paulo Henrique e Ícaro; Andrey, Luã Lúcio e Nathan Palafoz.
técnico: Carlos Vitor


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Carioca, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Nova Iguaçú ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Carioca 2024, será disputado dia 01/02/2023 às 19:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Com a confiança em alta depois da vitória sobre o Fluminense na última rodada, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Nova Iguaçu. A partida será no Estádio Luso-Brasileiro, já que o Nilton Santos ainda está fechado para a troca do gramado.

Com um jogo a menos do que rivais como Flamengo e Fluminense, o Glorioso é quem tem o melhor aproveitamento até agora no Carioca: 75%. Se vencer, tem até a chance de se tornar o líder, dependendo de outros resultados.

A equipe da Baixada está em nono lugar com cinco pontos - uma vitória, dois empates e duas derrotas. Nos duelos com os grandes, o Nova Iguaçu não foi bem: perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e 5 a 0 para o Flamengo.

O comandante português seguirá o planejamento de rodar o elenco para dar chance a todos os jogadores neste início de temporada. Contra o Nova Iguaçu, a tendência é de uma equipe formada por reservas na maioria, em uma formação parecida com a que venceu o Madureira por 2 a 0.

A equipe não conseguiu bons resultados contra os grandes até agora. Perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e foi goleado por 5 a 0 pelo Flamengo, mas a vitória sobre o Bangu na última rodada aumentou o ânimo para enfrentar o Botafogo. A tendência é de que a base da escalação seja mantida.


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo