O Tampa da Bola - Botafogo x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 03/10/2022
    • 20:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/10/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Botafogo entra em campo na 10ª colocação e pode terminar a rodada, no máximo, em nono, tomando o lugar do Fortaleza, que igualou os 37 pontos dos cariocas e os ultrapassaram após vencer o Goiás no sábado. Já o Palmeiras, com 60, é o líder isolado e agora tem o Inter no retrovisor, que virou o vice-líder após vencer o Santos na rodada e chegar aos 53.
O Botafogo vem de vitória contra o Goiás e busca manter a sequência positiva: o time não perde há quatro jogos. De lá para cá, venceu três vezes e empatou uma. A série faz o time sonhar com uma vaga na pré-Libertadores. Para o confronto, Luís Castro tem as voltas de Eduardo, que cumpriu suspensão, e de Gatito Fernández, que serviu a seleção do Paraguai.
O Palmeiras, por sua vez, não perde no Brasileiro há 13 jogos e está invicto como visitante (oito vitórias e seis empates). Depois de vencer o Atlético-MG no Mineirão cheio de desfalques, Abel Ferreira terá novidades importantes para tentar fazer a vantagem na ponta subir a dez pontos.

Botafogo
Sem Víctor Cuesta e Marçal, suspensos, o Botafogo não terá o lado esquerdo titular à disposição. Assim, na zaga, Philipe Sampaio ou Kanu podem entrar em campo. Na lateral, Hugo é o substituto natural. Eduardo, que cumpriu suspensão na partida passada, volta ao time. Lucas Fernandes segue como baixa. Portanto, Gabriel Pires tende a permanecer como titular.
Provável time: Gatito Fernández; Rafael (Saravia), Adryelson, Philipe Sampaio (Kanu) e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos e Victor Sá (Jeffinho); Tiquinho Soares.
Técnico: Luís Castro

Palmeiras
Weverton e Gustavo Gómez, desfalques contra o Galo por conta das convocações na Data Fifa, estão novamente à disposição, assim como Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que cumpriram suspensão. Abel Ferreira, que também cumpriu gancho na rodada passada, é outra novidade para o líder nesta segunda-feira, no Nilton Santos. Já Murilo, com uma virose, não viajou.
Provável time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo