O Tampa da Bola - Botafogo x Santos

Brasileiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 10/11/2022
    • 20:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/11/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o Botafogo, a briga é para manter vivo o sonho de jogar a próxima Copa Libertadores. Os alvinegros estão a dois pontos da zona de classificação, já que somam 50, e têm chance de terminar a rodada dentro do G-8 em caso de vitória em casa. Por outro lado, uma derrota pode acabar com a briga pela vaga.
Com 47 pontos ganhos, o Santos ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. As chances de classificação são mínimas e, para que isso aconteça, o time do técnico Orlando Ribeiro precisa de uma vitória em cima do Botafogo, fora de casa, e também torcer por derrotas de Fortaleza, América-MG e Atlético-MG nesta rodada.

Botafogo
O time da casa tem uma dúvida no meio de campo. Lucas Fernandes seria o titular em condições ideais, mas, por voltar de lesão, o meia não iniciou as últimas duas rodadas. Sem ele, o treinador pode optar novamente por Patrick de Paula ou pela volta do esquema com quatro atacantes, promovendo Luis Henrique.
As más notícias começam com a ausência de Gatito, que está fora dos dois jogos que faltam na temporada devido à lesão no ombro esquerdo. Além dele, também há as suspensões do lateral-esquerdo Marçal e do atacante Victor Sá. Ambos acumularam três cartões amarelos na última rodada, contra o Atlético-MG.
Provável escalação: Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.
técnico: Luís Castro

Santos
Para o confronto no estádio Nilton Santos, Orlando Ribeiro deve promover cinco alterações em relação ao time que empatou com o Avaí, em 1 a 1, na rodada passada. A principal delas é o retorno do zagueiro Maicon após oito rodadas entregue ao departamento médico.
Os laterais Nathan e Lucas Pires, o meia Carabajal e o atacante Lucas Barbosa também são cotados para iniciarem a partida diante do Botafogo como titulares.
Provável escalação: João Paulo; Nathan (Madson), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.
técnico: Orlando Ribeiro


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo