O Tampa da Bola - Brusque x Londrina

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Brusque Brusque
  • VS
    • 26/08/2022
    • 19:00
    • Estádio Augusto Bauer
  • assistir jogo do Londrina Londrina

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Brusque:


Provavel Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Brusque x Londrina ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 26/08/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Augusto Bauer.

Brusque e Londrina entram em campo nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Augusto Bauer. No primeiro turno, o Tubarão venceu o Quadricolor por 2 a 1 no Estádio do Café.
Por conta do confronto direto entre Operário-PR e CSA, o Brusque não entra na zona de rebaixamento mesmo em caso de derrota. Porém, o sinal de alerta está ligado. Somente três pontos separam o Quadricolor do primeiro clube dentro do Z-4. A vitória em casa é essencial.
Sem vencer há três jogos, o Londrina quer seguir na cola das primeiras posições e aposta no bom retrospecto fora de casa. A equipe vem de quatro partidas de invencibilidade longe do Estádio do Café, com a quinta melhor campanha como visitante. O aproveitamento é de 38,9%.

Brusque
Visando melhorar o sistema ofensivo, o quarto pior da Série B, o comandante quadricolor vai promover mudanças no ataque. Zé Mateus retorna de suspensão e, por conta da lesão dos três laterais, será improvisado no lado direito. Em contrapartida, Rodolfo Potiguar, volante titular do time, é desfalque.
Provável escalação: Jordan; Zé Mateus, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Trindade, Balotelli e Álvaro; Franklin Mascote (Alex Sandro), Fernandinho e Patrick (Crislan).
Técnico: Luan Carlos

Londrina
O Londrina deve ter pelo menos uma mudança. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Alan Ruschel retorna ao time. No lado direito, Samuel Santos briga pela vaga com Jeferson. No ataque, Gabriel Santos e Leandrinho disputam por posição.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel ; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Leandrinho (Gabriel Santos)
Técnico: Adilson Batista


Estádio

Estádio Augusto Bauer (Estádio Augusto Bauer)

Av. Lauro Muller, 49
Centro 1, Brusque / SC
CEP: N/D
Telefone: (47) 3351-2141


Ao Vivo