O Tampa da Bola - Brusque x Sampaio Corrêa

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Brusque Brusque
  • VS
    • 04/08/2022
    • 19:00
    • Estádio Augusto Bauer
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Brusque:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Brusque x Sampaio Corrêa ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 04/08/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Augusto Bauer.

Brusque e Sampaio Corrêa entram em campo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. O Quadricolor é o 14º colocado, enquanto o Tricolor é nono.
O Brusque procura encerrar a sequência de quatro empates seguidos com a vitória em casa. O sentimento também é de frustração após boas partidas contra Grêmio e Cruzeiro no Augusto Bauer que não resultaram em três pontos. O triunfo também distancia a equipe da zona de rebaixamento, onde está com quatro pontos a mais que o 16° colocado.
Na altura da 22ª rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio ainda tenta a sua primeira vitória como visitante. Invicto em casa, o Tricolor busca aumentar seu aproveitamento como visitante e quer ter essa virada de página justamente no duelo desta quinta-feira, diante do Brusque.

Brusque
O comandante quadricolor não poderá contar novamente com Crislan, centroavante que vinha sendo titular, e, dessa vez, Pará também não vai jogar, porque se lesionou na partida contra o Cruzeiro, na última rodada. Assim, Luan Carlos deve utilizar praticamente a mesma escalação que o jogo diante da Raposa.
Provável escalação: Jordan; Edilson, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Ruan, Fernandinho e Alex Sandro.
Técnico: Luan Carlos

Sampaio Corrêa
O treinador não levou o zagueiro Nilson Júnior (que está em processo de negociação de permanência), o lateral-esquerdo Pará e o atacante Pimentinha, ambos sendo preservados para a próxima rodada da Série B, quando o Tricolor recebe no Castello o Bahia, nesta terça-feira. Assim, devem aparecer como novidades o zagueiro Joécio e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito como substitutos na defesa. A grande dúvida é no ataque: sobre quem irá substituir Pimentinha.
Em uma troca natural por característica mais aproximada em termos de posição, a escolha seria por Nádson, mas o treinador pode optar por uma marcação maior no meio-campo para o jogo e adicionar um volante em seu lugar: Lucas Araújo e Eloir seriam as opções neste cenário.
Provável escalação: Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo (Nádson/Eloir) e Rafael Vila; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Técnico: Léo Condé


Estádio

Estádio Augusto Bauer (Estádio Augusto Bauer)

Av. Lauro Muller, 49
Centro 1, Brusque / SC
CEP: N/D
Telefone: (47) 3351-2141


Ao Vivo