O Tampa da Bola - Campinense x São Paulo

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Campinense Campinense
  • VS
    • 24/02/2022
    • 21:30
    • Estádio Ernani Sátyro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Campinense:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Campinense x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 24/02/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Ernani Sátyro.

A noite desta quinta-feira será de Copa do Brasil. No Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 21h30 (de Brasília), o Campinense, atual campeão paraibano, terá pela frente o São Paulo, atual campeão paulista, na luta por uma vaga na segunda fase da competição nacional. Por força do regulamento, o Tricolor do Morumbi, por ser melhor ranqueado, joga por um empate para seguir vivo na luta pelo título inédito.


O Campinense vai para a sua 13ª participação na Copa do Brasil. A melhor campanha feita pela Raposa paraibana foi em 2013, quando avançou à segunda fase da competição após eliminar, nos pênaltis, o Sampaio Corrêa em pleno Castelão, em São Luís. Na sequência daquela disputa, a equipe, à época campeã do Nordeste e comandada pelo técnico Oliveira Canindé, foi eliminada pelo Flamengo, grande campeão daquela edição.
Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Vinicius Santana e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Iago Silva, Olávio e Alan Francisco.

Do outro lado, esta será a 22ª vez, em 34 edições da Copa do Brasil, que o São Paulo buscará o inédito título, o único que falta para completar a sua vasta galeria de troféus. Em seu favor, pesa o retrospecto de jamais ter sido eliminado na primeira fase do torneio, do qual chegou à grande final em 2000, perdendo a taça nos minutos finais para o Cruzeiro, no Mineirão.


Estádio

Estádio Ernani Sátyro (Amigão)

N/D,
N/D, Campina Grande / PB
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo