O Tampa da Bola - Ceará x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 27/08/2022
    • 21:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/08/2022 às 21:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Athletico entram em campo neste sábado (27), em duelo válido pela rodada 24 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão a partir das 21h.
O Ceará está de técnico novo, mas Lucho González, que ainda nem foi apresentado oficialmente à imprensa, não comandará o Vovô desta vez. À beira do gramado, Juca Antonello fará seu segundo jogo pelo Alvinegro e mandará a campo o que tem de melhor. O Alvinegro não vence há cinco jogos e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Em casa, o Vovô busca voltar aos trilhos das vitórias para se distanciar da zona perigosa.
O Athletico vem de empate em 1 a 1 com o América-MG na Arena da Baixada. Antes, o Furacão tinha perdeu duas vezes seguidas para o Flamengo: 1 a 0 (Copa do Brasil, casa) e 5 a 0 (Série A, fora). A última vitória foi em 7 de agosto diante do Atlético-MG, no Mineirão, por 3 a 2. Com os dois tropeços no Brasileirão, o time rubro-negro saiu do G-4 e caiu para o sexto lugar, com 38 pontos.

Ceará
Entre os titulares, a principal mudança é o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino. Com jogador Cléber no DM, o Ceará tem procurado a melhor formação do ataque. Zé Roberto e Matheus Peixoto são as opções para o ataque.
Provável time: João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Guilherme Castilho, Vina, Vásquez, Matheus Peixoto, Mendoza.
técnico: Juca Antonello

Athletico
O treinador rubro-negro decidiu poupar grande parte do time titular, de olho na semifinal contra o Palmeiras na terça-feira, na Arena da Baixada. Apenas os atacantes Cuello e Pablo foram relacionados, mas ficam no banco. A formação é parecida com a da goleada sofrida pelo Flamengo - a única alteração é Matheus Fernandes no lugar de Alex Santana.
Provável time: Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Rômulo, Vitinho e Vitor Roque
técnico: Luiz Felipe Scolari


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo