O Tampa da Bola - Ceará x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 15/06/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 15/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (15) a partir das 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Ceará vem de empate fora de casa contra o Goiás. O Vovô, inclusive, é o time que mais conquistou pontos longe de casa no Brasileiro. A situação em casa, entretanto, não é boa. No Castelão, o Vovô ainda não sabe o que é vencer e espera, sob o comando do novo treinador, Marquinhos Santos, fazer valer o fator casa e conquistar os três pontos nesta quarta-feira contra o Galo. Na tabela, o Alvinegro de Porangabuçu soma 14 pontos.
O Atlético-MG segue na parte de cima da tabela e dentro do G-6, mas vive seu maior período de instabilidade desde 2020. O time não vence há três partidas, e vem de empate em 1 a 1 com o Santos no Mineirão (com um a mais na maior parte do jogo). O técnico Antonio Mohamed chega sob pressão por melhora de desempenho e resultado, e uma derrota no Castelão pode complicar o futuro do trabalho do argentino no Galo.

Ceará
O novo comandante não terá dois jogadores importantes à disposição. Sem João Ricardo (suspenso) e Richard (DM), Vinícius Machado deve ser o titular na meta. Kelvyn e Buiú estão novamente à disposição. Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso retornam após cumprir suspensão.
Provável time: Vinícius Machado, Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias e Victor Luis; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Mendoza, Erick.
técnico: Marquinhos Santos

Atlético-MG
Turco tem quatro baixas e duas novidades na lista de relacionados para o jogo desta quarta. A principal preocupação é quanto à ausência da dupla de volantes titular, já que Allan e Jair estão suspensos. Otávio é entrada certa, mas a outra vaga fica aberta para disputa entre Calebe, Castilho, Rubens ou até mesmo uma mudança de esquema pelo treinador (três zagueiros, por exemplo). Outra ausência é a de Savinho, diagnosticado com Covid-19. Ademir deve voltar ao time titular, assim como Nathan Silva, que cumpriu suspensão contra o Santos. Vargas, recuperado de lesão na coxa, volta a ser opção no banco de reservas.
Provável time: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.
técnico: Antonio Mohamed


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo