O Tampa da Bola - Ceará x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 16/10/2022
    • 16:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/10/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Cuiabá entram em campo neste domingo (16), às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.
O Ceará não vive um bom momento na competição e é o primeiro time fora do Z-4 na tabela. Em 16 jogos na Arena Castelão, o Vovô venceu apenas três. São sete empates e seis derrotas. O Alvinegro está na 16ª colocação, com 33 pontos.
O Cuiabá perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na rodada passada e conheceu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. A equipe mato-grossense segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos, três a menos que o próprio Ceará. O confronto direto é visto como decisão para o Dourado.

Ceará
Para o confronto, Lucho González vai contar com os retornos de Vina e Mendoza. Os jogadores retornam após cumprir suspensão. Vina foi expulso com cartão vermelho contra o Goiás, e Mendoza havia somado três cartões amarelos. A dupla é importante para o setor ofensivo do Vovô. Richard Coelho sofreu pancada na cabeça no empate com o Atlético-MG, mas está recuperado e vai estar à disposição do técnico alvinegro.
Provável time: João Ricardo; Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Victor Luís; Nino, Richardson, Richard, Vina, Bruno Pacheco; Mendoza e Jô.
técnico: Lucho González

Cuiabá
O elenco sofre com baixas, seja pelas recentes dispensas de Valdivia e Alesson ou por lesões. O zagueiro Marllon precisou ser substituído no duelo com o Flamengo por desconforto muscular e se tornou desfalque. O lateral-esquerdo Igor Cariús, em recuperação de torsão no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida. Por outro lado, Felipe Marques deixou o DM e deve ser opção.
Provável escalação: João Carlos; Paulão, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Pepê, Denilson e Osorio (Igor Cariús); André Luís, Rodriguinho e Deyverson.
técnico: António Oliveira


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo