O Tampa da Bola - Ceará x Fortaleza

Cearense
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 08/04/2023
    • 16:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Nosso Futebol, DAZN, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Ceará:
Richard; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Caíque Gonçalves, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel.
técnico: Gustavo Morínigo


Provavel Escalação - Fortaleza:
Fernando Miguel, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pochettino; Moisés, Galhardo e Lucero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Wagner Magalhães (FIFA) - RJ
Assistente 1: Luanderson Santos (FIFA) - BA
Assistente 2: Leila Cruz (FIFA) - DF
Reserva 1: Yuri Cruz (CBF) - RJ
Reserva 2: Moracy Sousa (CBF) - CE


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Cearense, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Cearense 2024, será disputado dia 08/04/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Ceará e Fortaleza entram em campo para o último Clássico-Rei desta temporada e vai ser emocionante. Neste sábado (8), os times entram em campo pela segunda partida da final do Campeonato Cearense. A bola rola às 16h na Arena Castelão.

O Fortaleza venceu o primeiro duelo por 2 a 1. O Tricolor abriu o placar ainda na primeira etapa com Lucas Sasha e no início do segundo tempo deixou o segundo com Caio Alexandre. O Ceará diminuiu o placar com Danilo Barcelos, que marcou de pênalti.

No panorama geral, as equipes se enfrentaram quatro vezes em 2023, o Alvinegro levou a melhor no duelo da primeira fase do Cearense, na primeira fase da Copa do Nordeste e eliminou o rival também na fase mata-mata. O Leão venceu o primeiro jogo do Cearense.

O Ceará teve uma semana apenas de treinos. O time tem treinado cobrança de pênaltis e precisa vencer por dois gols de diferença para não levar a decisão para as penalidades.

O Fortaleza entrou em campo no meio da semana, contra o Palestino. O time estreou na Sul-Americana com vitória por 4 a 0 e poupou parte dos jogadores pensando na decisão do fim de semana.


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo