O Tampa da Bola - Ceará x Sport

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 14/02/2023
    • 21:30
    • Estádio Presidente Vargas
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SBT, Nosso Futebol, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Ceará:
Richard; Caíque Gonçalves, Gabriel Lacerda, David Ricardo e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilheme Castilho; Janderson, Erick e Vitor Gabriel.
Técnico: Gustavo Morínigo


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Chico, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Luciano Juba e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Arbitragem:
Diego Pombo Lopez, de 36 anos, será o arbitro principal da partida. Nas assistências, a partida contará com Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira. O trio de arbitragem pertence ao quadro da Federação Baiana de Futebol. O quarto árbitro será o cearense José Dênis Garcês Lima.


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 14/02/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Presidente Vargas.

Ceará x Sport se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O Ceará já fez dois jogos na Copa do Nordeste, com uma vitória e uma derrota. O time chega animado após a vitória contra o rival Fortaleza no Clássico-Rei válido pelo Campeonato Cearense. O Vozão já não tem Vina, que deixou o clube rumo ao Grêmio na semana passada.

O Sport segue invicto na temporada, acumulando sete vitórias e três empates até o momento - entre o Pernambucano e Copa do Nordeste. Na disputa regional, as duas vitórias - sobre ABC e Campinense - deixam o Leão atualmente na liderança do Grupo A, com seis pontos. O Fortaleza tem a mesma pontuação, logo atrás por conta do saldo de gols.


Estádio

Estádio Presidente Vargas (Presidente Vargas)

Rua Marechal Deodoro, 1187
Benfica, Fortaleza / CE
CEP: 60020-061
Telefone: N/D


Ao Vivo