O Tampa da Bola - Cerro Porteño x Palmeiras

Libertadores
  • assistir jogo do Cerro Porteño Cerro Porteño
  • VS
    • 29/06/2022
    • 19:15
    • Estádio General Pablo Rojas
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cerro Porteño:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cerro Porteño x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 29/06/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio General Pablo Rojas.

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.
O Verdão avançou para o mata-mata com 100% de aproveitamento e com dois novos recordes na competição: a melhor campanha e o melhor ataque (25 gols) da fase de grupos. Os paraguaios avançaram com a pior campanha entre todos os classificados, com oito pontos.
O Cerro Porteño tem em seu banco de reservas um ídolo dos palmeirenses: Arce. O ex-lateral-direito, campeão da Libertadores de 1999, é o treinador que lidera a equipe que vai tentar encerrar uma invencibilidade de 18 jogos do Verdão como visitante no torneio sul-americano.
Depois de poupar alguns titulares no domingo, Abel Ferreira tem a possibilidade de escalar o time titular novamente. Raphael Veiga, que participou de alguns minutos do jogo contra o Avaí, pode voltar a ser aproveitado desde o início. A única ausência é Jorge, que testou positivo para Covid-19.

Cerro Porteño
O Cerro Porteño terá duas novidades à disposição em relação ao time que disputou a fase de grupos: Samudio e Carrizo foram contratados e podem ser escalados contra o Verdão. No fim de semana, o time de Arce foi derrotado pelo Libertad, que confirmou o título paraguaio.
técnico: Chiqui Arce

Palmeiras
Com apenas Jailson no departamento médico, Abel Ferreira terá novamente a possibilidade de escalar o Verdão com força máxima entre os titulares. Caso opte pelo retorno de Raphael Veiga desde o início, a dúvida será sobre quem vai perder a vaga no setor ofensivo: Gustavo Scarpa ou Gabriel Veron. Na defesa, Gustavo Gómez deve formar dupla com Murilo, que foi preservado no domingo.
técnico: Abel Ferreira


Estádio

Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla)

Av Acuña de Figueroa, S/N
Gen. Diaz, Assunção / Paraguai
CEP: N/D
Telefone: +595 21 371 022


Ao Vivo