O Tampa da Bola - Chapecoense x CSA

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
  • VS
    • 17/09/2022
    • 11:00
    • Arena Condá
  • assistir jogo do CSA CSA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Provavel Escalação - CSA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Chapecoense x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 17/09/2022 às 11:00 hs.
Local: Arena Condá.

Chapecoense e CSA se enfrentam na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre catarinenses e alagoanos acontece no sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Condá. No primeiro turno, em Maceió, o placar ficou empatada em 1 a 1, com gols de Rodrigo Rodrigues e Pablo Oliveira.
A Chapecoense vem de derrota para o Londrina, mas, no último jogo na Arena Condá, venceu a Ponte Preta na estreia de Gimar Dal Pozzo. O Verdão do Oeste busca a quarta vitória em casa e precisa pontuar para não entrar na zona de rebaixamento. O duelo com o CSA é um daqueles que vale mais do que três pontos, já que ambos tem 32 pontos na tabela de classificação.
O CSA precisa sair pelo menos com um empate de Chapecó para não voltar à zona do rebaixamento. Está na 16ª colocação e deve ser mais cauteloso na Arena Condá, com linhas de marcação mais ajustadas, para explorar os erros do adversário. Essa tem sido a estratégia adotada pelo técnico Roberto Fernandes nas partidas fora de casa.

Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo deve manter o esquema tático 4-3-3, mas dessa vez, com dois volantes. A mudança é feita pela ausência de Marcelo Freitas e Pablo Oliveira, que cumprirão suspensão. Com isso, Alisson Farias deve atuar improvisado como meia-atacante. O mesmo acontece com Ronei, lateral de ofício que sobe para volante. Perotti assume o ataque como titular, será a primeira vez desde a chegada do novo treinador. Nos demais setores, sem mudanças em relação ao time que enfrentou o Londrina.
Provável escalação: Saulo; Mailton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Ronei, Betinho e Alisson Farias; Chrystian, Perotti e Willian Popp.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CSA
A baixa recente é o lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso. Edson é o substituto natural, mas ele ainda disputa posição com o atacante Felipe Augusto, que entrou no lugar de Diego na partida contra o Novorizontino.
O meia Gabriel continua fora, assim como o armador Yann Rolim e o atacante Rogério. De acordo com o clube, Gabriel fez um trabalho físico especial e os outros dois estão em transição. No ataque. Osvaldo foi bem contra o CRB e tem chance de jogar no lugar de Élton. A alternativa é ele entrar no lugar do meia Canteros, em baixa após o clássico.
Provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Edson (Felipe Augusto); Geovane, Rickson, Canteros (Osvaldo) e Lourenço; Lucas Barcelos e Élton (Osvaldo).
Técnico: Roberto Fernandes


Estádio

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D


Ao Vivo