O Tampa da Bola - Chapecoense x Sampaio Corrêa

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense
  • VS
    • 01/07/2022
    • 19:00
    • Arena Condá
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Chapecoense x Sampaio Corrêa ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 01/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Condá.

A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o encontro de Chapecoense e Sampaio Corrêa. A partida entre catarinenses e maranhenses acontece nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.
A Chapecoense vem de duas derrotas consecutivas e perdeu a invencibilidade como visitante contra o Operário-PR. Em casa, acumula quatro tropeços e a pior campanha entre as 20 equipes. O Verdão está na 15ª colocação, com 15 pontos (tem um jogo a menos). A meta é vencer diante da torcida e se afastar do Z-4.
Invicto em casa e com vitória conquistada sobre o CSA na última rodada, o Sampaio Corrêa ainda busca o primeiro triunfo longe do Maranhão. O Tricolor acredita que as pontuações em disputa como visitante podem mudar as projeções dentro do Brasileiro, visto que tem sido um dos melhores mandantes.

Chapecoense
O time de Gilson Kleina terá mudanças em relação ao último compromisso. Três jogadores titulares são desfalques: Perotti e Chrystian cumprem suspensão, e Pablo Oliveira está lesionado. Isso pode mudar o estilo de jogo para um 4-4-2 por causa das carências na parte ofensiva.
Provável escalação: Vagner, Frazan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Claudinho (Lima) e Tiago Real; Éderson e Orejuela.
Técnico: Gilson Kleina

Sampaio Corrêa
As novidades da Bolívia Querida deverão ser o goleiro Gabriel Batista, que fará sua estreia pelo Sampaio na Série B, já que só jogou até aqui Maranhense e Copa do Nordeste, e o volante Maurício, encaixado na lateral direita para o avanço de Mateusinho. Eles são os favoritos para assumirem os lugares de Luiz Daniel e de Pimentinha, vetados por problemas musculares.
O técnico Léo Condé pode voltar a jogar no 4-4-2 ou seguir com 4-3-3, dependendo do posicionamento de Mateusinho, que atua em todas as linhas pelo lado direito. A tendência é que ele alterne o posicionamento com Maurício nas duas primeiras linhas.
Provável escalação: Gabriel Batista; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Ferreira, André Luiz, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Técnico: Léo Condé


Estádio

Arena Condá (Arena Condá)

R. Clevelândia, 656 E
Centro, Chapecó / SC
CEP: 89801-561
Telefone: N/D


Ao Vivo