O Tampa da Bola - Corinthians x Coritiba

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 20/07/2022
    • 21:30
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Neo Química Arena.

Corinthians e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Terceiro colocado na abertura da rodada, com 29 pontos, o Timão chega para o duelo depois de uma derrota por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão. Viva nos três campeonatos que disputa (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), a equipe alvinegra ganha reforços para a sequência de jogos. O principal deles será Yuri Alberto, que foi registrado na CBF e poderá fazer a sua estreia nesta noite.
O Coritiba vem de derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em Brasília. O time alviverde segue flertando com a zona de rebaixamento e está um ponto acima do América-MG, que abre o Z-4. O Coxa ocupa a 16ª colocação, com 19 pontos, e ainda não venceu fora de casa: dois empates e seis derrotas, o pior visitante.

Corinthians
Vítor Pereira está suspenso e não fica no banco, mas o auxiliar Filipe Almeida terá reforços. Além de Yuri Alberto, reforço que foi regularizado no BID da CBF na tarde de terça-feira, o Timão deve contar com alguns retornos do departamento médico. Maycon e Fagner, desfalques há alguns jogos, voltam a ser opções. Willian, com menos dores no ombro, pode ser uma surpresa no time titular.
Cássio, que não jogou na rodada passada por um desconforto na região lombar, volta à equipe e vai chegar a 602 jogos pelo Timão, ultrapassando o lendário goleiro Ronaldo Giovanelli. Ele se tornará o terceiro atleta com mais partidas pelo clube, atrás de Luizinho (606) e Wladimir (806).
Provável escalação: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano, Róger Guedes, Willian (Adson) e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito).
Técnico: Filipe Almeida

Coritiba
O treinador paraguaio tem o retorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão e deve entrar na vaga de Guillermo. Por outro lado, Matheus Alexandre está fora pelo terceiro cartão amarelo – Natanael é o mais cotado para assumir a vaga. Alef Manga briga pra reassumir uma posição entre os titulares no lugar de Adrián Martínez
Provável escalação: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza (Thonny Anderson); Alef Manga (Adrián Martínez), Léo Gamalho e Igor Paixão.
Técnico: Morínigo


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo