O Tampa da Bola - Corinthians x Cruzeiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 16/04/2023
    • 16:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Paulinho ou Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto.
técnico: Fernando Lázaro


Provavel Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William (Igor Formiga), Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard (Filipe Machado) , Ramiro e Mateus Vital; Wesley (Rafael Bilu), Bruno Rodrigues e Gilberto.
Técnico: Pepa


Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa) (RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa) (RS)
Árbitro Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/04/2023 às 16:00 hs.
Local: Neo Química Arena.

O Corinthians recebe o Cruzeiro, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera, São Paulo.

O duelo marca a volta da Raposa à Série A após três anos na Série B. Até por isso, as equipes não se enfrentam desde outubro de 2019.

O Corinthians vive um momento ruim. Eliminado nas quartas de final do Paulistão, a equipe venceu no jogo de estreia da Conmebol Libertadores, mas acabou perdendo Renato Augusto, seu principal jogador, por lesão, e foi batido pelo Remo por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

Já o Cruzeiro caiu na semifinal do Campeonato Mineiro e saiu em desvantagem na terceira fase da Copa do Brasil, tendo perdido para o Náutico por 1 a 0, na última quinta. A presença de Ronaldo Fenômeno está confirmada para o jogo da estreia em São Paulo.

O Timão aproveitará o começo do Brasileirão para estrear seu novo uniforme, que faz homenagem à Democracia Corinthiana. Como parte das ações de lançamento, ex-jogadores que defenderam o clube nesse período, no início da década de 1980, entrarão em campo com o elenco nesse domingo. A expectativa é de que a Neo Química Arena receba bom público, próximo de 40 mil pessoas.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram 90 vezes na história, com 38 vitórias alvinegras, 30 triunfos mineiros e 22 empates.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo